…o capitão/presidente fez questão de ser célere quando se tratou da realização do Copa América no Brasil. “É aqui e fim de papo”. O povão ficaria muito tranquilo se ele fizesse isso com a compra de vacinas.

…os seguidores do Messias avacalham com as manifestações ocorridas em todo o país contra ele. O próprio disse que só faltou a cannabis, a erva maldita, o fumo, a maconha. O cara é tão senil que é incapaz de imaginar que um fuminho é consumido pela direita, a extrema direita, a esquerda, comunistas, socialistas, viados, putas, heteros, assexuados etc e tal. Em fim, todas as orientações.

…a médica Nise Yamaguchi, lá do gabinete 02 do capitão/presidente, não foi bem na CPI e teve que ficar de castigo. Ela não deve estar preocupada. Logo terá um bom emprego lá no Planalto.

…os gêmeos Covido e Covida se preparam para estreia na Copa América. Não tem nada definido ainda mais se comenta que o técnico será da equipe lá do Planalto Central.

…a assessoria da médica Nise esqueceu de orientá-la sobre a bandeira ideológica que o protozoário e o vírus carregam. Pode parecer inverossímil, mas tem bolsonarista que acha que ambos são “comunistas”.

…a piada sobre o que acontece com “otoridades” quando pisam na bola já é conhecidíssima. Num país sério são presas, noutros cometem suicídio quando são descobertos e assim vai. E no Brasil? São indicados para um cargo público com um salário alto.

…ama outra piada é aquela que narra a criação do mundo. Deus, cercados de anjos, criou tempestades, terremotos, seca e mais uma porrada de coisas ruins mundo afora. Na vez de criar o Brasil, o Senhor Todo Poderoso caprichou na natureza. Praias lindas, flora, fauna exuberantes, sol gostoso. E assim o fez. Os anjos não gostaram da discriminação do Criador e protestaram e Deus respondeu: “Esperem até ver o povão que vou botar lá”.

Avatar

0 Comentários

Comente