Não devemos continuar a ser massa de manobra.

 

Agnaldo Alves Bispo

 

“Quem fala mais alto é o capital do governo Joaquim Neto!” Não tem como ser conivente com o prefeito de Alagoinhas, pois em todos os âmbitos vai de má a pior e a economia nem se fala, uma vez que a pandemia alastrou e foi preciso antecipar feriados anuais, reduzindo também o quadro dos funcionários e vem sendo aplicada a vacina em massa, mesmo assim o gestor decreta mais um dia de feriado para dedetizar os órgãos da prefeitura querendo com isso subtrai os cofres públicos.

E será que o afeta? Como pode um prefeito médico com conhecimento científico preciso e em uma altura dessas do campeonato decretar feriado municipal onde a prefeitura deixa mais ainda de arrecadar. Subentende-se que primeiro morre para depois cuidar ou será que o gestor da cidade e os seus não estão ionizados?

Acorda população! Não devemos continuar sendo massa de manobra e capacho desse gestor. É preciso que viabilize a vacinação em massa porque vidas não deve continuar sendo subtraídas porque tudo indica dias melhores nunca e jamais iremos viver. Até mesmo máscara que seu uso é fundamental não se encontra no município e quando solicita ao chefe de imediato o mesmo responde porque não lavou a sua pq estas que estão saindo de meu bolso não da conta do município. Precisamos fazer “jus” à dignidade da pessoa humana e dar um basta nisso tudo porque chega de sermos tratados como não seres humanos!

 

 

 

 

Avatar

0 Comentários

Comente