…Rui Costa (PT), ex-governador da Bahia mostrou que debocha inteiramente do povo baiano ao concordar e dar uma forcinha na Assembleia Legislativa para que a sua digníssima cônjuge Aline Peixoto assuma uma vaga no Tribunal de Contas da Bahia. Uma boquinha vitalícia de mais de 30 mil reais por mês. Vale a pena ressaltar que Dona Peixoto não tem nenhuma formação e nem experiência na área de números.

…há muito tempo que a população vê e não diz nada sobre a prática do nepotismo na esfera da gestão púbica em Alagoinhas. O que deixa a gente boquiaberto é a cara de pau dos “empregadores”. Se lixam pela opinião pública.

…os militares cooptados pelo ex-capitão/presidente para exercerem altos cargos na sua gestão, benesses, grana e outras mordomias estão pagando um preço alto pelo contrabando de joias oriundas da Arábia Saudita.

…o povão não atentou ainda que o Messias agiu da mesma forma que o ditador Maduro fez para se manter no poder lá na Venezuela. Regalias para os milicos e cargos estratosféricos.

…e o velho Lula tá fazendo a mesma merda que fez em governos passados, o que lhe custou uns tempos no xilindró. Gatos, cachorros, papagaios e os cambaus fazem parte do seu grupo. Tudo isso para ter uma base governamental. Tá cheirando a cocô vencido.

…já começou a propaganda eleitoral em outdoors da cidade. As caras são velhas conhecidas de todo mundo. Nada de novo. Vamos torcer para que gente nova e sem embaraços legais apareçam.

Folha da Terra Jornal

0 Comentários

Comente