O procurador Geral de Republica ronda diuturnamente o Palácio da Alvorada para evitar qualquer ação contra Messias.

A maioria dos cidadãos brasileiros não tem nenhuma confiança nos políticos que nos dizem representar. No inicio da carreira, o discurso dos caras são cheios de promessas e que são os mais probos (Vixe!) na face da terra. Parece que ao ascender no mundo político, o sujeito aposenta toda e qualquer vergonha na cara e assume uma postura arrogante, cínica e de desprezo total pelo povo.

Como bom baiano, é orgulhoso para nós vermos a moçada bem sucedida em diversas áreas do cenário nacional. A História mostra o papel relevante que Rui Barbosa representou para o Judiciário brasileiro. Tempo áureos quando um jurista era também um humanista, um escritor que tinha o respeito da sociedade. O tempo passou e nos restou apena uma caricatura do era antes.

Hoje, parece claro o porquê o ex-capitão presidente do Brasil escolheu Augusto Aras para ser Procurador Geral de República. Messias queria um advogado para defendê-lo das muitas abobrinhas que evacua diariamente. E o jurista baiano humildemente aceitou a incumbência lhe dada. Como um bom cão de guarda, ronda diuturnamente o Palácio da Alvorada para proteger seu chefe.

Qualquer cidadão minimamente instruído sabe que a função de Aras é defender os interesses do ESTADO brasileiro. Tá na Constituição de 1988. Legalmente, não lhe é permitido bancar o defensor particular do ex-capitão. Ainda assim, o procurador BAIANO usa de todos os artifício para livrar a cara do representante da extrema direita. O que provoca indignação é o cinismo de Aras.

 

Avatar

0 Comentários

Comente