Dois campos de futebol – um de saibro e outro de areia – pistas de skate e de cooper, quadra poliesportiva coberta,  paisagismo, fonte seca, quiosques, parque de brinquedos, aparelhos de ginástica para adultos e para a terceira idade, além de estacionamento. São esses alguns dos espaços de lazer e convivência da Praça dos Esportes, equipamento da Prefeitura de Alagoinhas, executado pela Secretaria de Infraestrutura (SECIN), que irá levar qualidade de vida para os alagoinhenses.

Localizada na avenida Luiz Viana, a praça irá estimular a prática de exercícios físicos pela população, o que resulta em uma maior imunidade no enfrentamento ao coronavírus. “Estamos transformando os espaços públicos da cidade, aumentando a autoestima do nosso povo! Sou médico e posso afirmar, com propriedade, que a prática regular de exercícios físicos fortifica o sistema imunológico, além de melhorar o humor e o bem estar”, declarou o gestor municipal Joaquim Neto.

Em fase final da obra, que teve quase 2 milhões investidos, na quarta-feira (26/05) foram feitas a instalação do alambrado, das tampas do tanque séptico e das caixas de passagem, pintura da mureta do alambrado e aterro manual de vigas baldrame da  quadra coberta.

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM Alagoinhas

Avatar

0 Comentários

Comente