A ex-secretária de Assistência Social de Alagoinhas, Ludmilla Fiscina (PV), vai lançar a candidatura a deputada estadual nesta quinta-feira (18), às 18h, no Tênis Clube.
Na ocasião, Ludmilla vai destrinchar as diversas pautas de sua campanha, nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, juventude, mulheres e geração de emprego e renda.
Formada em administração com mestrado em gestão de pessoas, Ludmilla, antes de ser secretaria titular da SEMAS foi sub-secretária da pasta e, desde então, vem trabalhando para melhorar a vida de quem mais precisa.
Entre suas bandeiras de campanha, Ludmilla canaliza esforços na luta pelas mulheres, com projetos votados para o empreendedorismo feminino, a saúde da mulher, combate à violência doméstica.
Na educação, Ludmilla que é filha de uma professora, quer a valorização da categoria, além de fortalecer o ensino superior na região, lutando para atrair um campus da Universidade Federal da Bahia.
Na Saúde, ela pretende auxiliar a prefeitura de Alagoinhas a resolver entraves à construção do Hospital do Câncer, além de ampliar programas com Saúde bucal nas diversas cidades da região, entre outras propostas.

 

Folha da Terra Jornal

0 Comentários

Comente