Em nome de Deus e da família vamos quebrar tudo lá em Brasília.

Rui de Albuquerque

Os evangélicos presos no dia 8 de janeiro por tentativa de golpe disseram a Polícia Federal que foram mobilizados por igrejas protestantes. O que foi visto em Brasília, é uma evidencia claríssima que o discurso dos “religiosos” está ano luz distante do que eles apregoam. Em nome de Deus, família e trabalho, os terroristas ouviram a voz não do Senhor, mas de quem tinha interesse em tumultuar a frágil democracia brasileira.

Num país de miseráveis como o Brasil, não é difícil arregimentar milhões de incautos com um discurso que promete o caminho para o céu. Basta alugar uma casinha, colocar um púlpito, dois banquinho e começar a pregação. Por traz das eloquentes falas dos pastores se escondem os verdadeiros objetivos dos enviados de Deus. O lamentável é que os fieis não percebem.

Hipnotizados pela conversa prá boi dormi dos “representantes de Deus”  os frequentadores desse cultos não percebem que estão sendo manipulados. Nem imaginam que seus liderem negociam em dar o seu voto em troca de “doações” milionárias. As evidencias estão ai. Basta ver os malafaias e os macedos da vida.

Forças Armadas    

Cabe as Forças Armadas defender a integridade e a soberania da nação contra agressões externas e garantir a ordem e a segurança internas, as leis e o exercício dos poderes constitucionais. Não é de sua competência meter o bedelho aonde não é chamada como sempre vem acontecendo nas republiquetas da América Latina.

A nova geração brasileira não passou o sufoco de viver sob constante opressão de um regime ditatorial. Os milicos deixaram o poder, mas a herança continua efervescendo nas mentes de muitos segmentos da sociedade tupiniquim que não veem a hora de mostrar o quanto somos hostis à liberdade de ir e vir, de expressão, etc.

Policia Militar

Bastou um empurrãozinho do ex-capitão/presidente para que a Policia Militar assumisse o papel repressor do aparelho coercitivo do Estado. Bandido bom é bandido morto reflete bem a era fascista em que vivemos. Nada de tramites legais para quem não segue a lei, exceto se for bolsonarista. Como Antônio Carlos Magalhães, o Toninho Malvadeza, proclamava: para os amigos tudo, para os inimigos a força da lei.

Folha da Terra Jornal

0 Comentários

Comente