…o governo do ex-capitão presidente tenta justificar as denúncias feitas pelos irmãos Miranda. A cada versão, o presidente lança mais merda no liquidificador. Tá certo que o povão se deixa levar por qualquer baboseira, principalmente os poucos bolsonaristas, que os políticos falam, mas essa é demais.

…o ministro da Economia, o liberal Guedinho, alardeia que a economia cresce um, dois ou três por cento. O que o ele não diz é que a classe trabalhadora não está sendo beneficiada em nada. O desemprego tá em alta e a fome atinge alguns milhões de brasileiros.

…a gente lembra dos velhos ditados usados pelos nossos avós e pais. Um dele é aquele que diz: “diga com quem andas e direis quem tu és”. Olha quem é o líder do governo federal na Câmara!

…o bom cabrito não berra. Se o gás de cozinha, a gasolina, o arroz estão mais caros e ninguém reclama, porquê o povão deveria se preocupar com a roubalheira, sobre o preço superfaturado da vacina?

…o ex-capitão vê que a sua batata quente que tá assando. Caindo vertiginosamente nas pesquisas populares e agora mais inda pela acusação de corrupção, o presidente/presidente se sente acuado. Como é sua prática, tenta desviar a atenção da opinião pública esculhambando com todo mundo.

Avatar

0 Comentários

Comente