Dia 27 de abril aconteceu a primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Alagoinhas, realizada no Barreiro.

O principal objetivo da sessão itinerante é aproximar ainda mais o legislativo das comunidades, por meio da escuta das demandas e encaminhamento ao poder executivo a fim de que sejam resolvidas.

Pela manhã os vereadores visitaram escolas, creche e unidade de saúde no bairro a fim de levantar as demandas da comunidade e conversar com os moradores.

Dona Linda, presidente da Associação de Moradores do Barreiro falou na ocasião do privilégio do bairro ter sido escolhido para a realização da 1ª sessão: “Estamos muito felizes por termos sido escolhidos.”

A previsão do presidente Cleto da Banana para este ano é que seis sessões itinerantes sejam realizadas, sendo três na zona rural e três na zona urbana.

“Nós, vereadores, somos a voz do povo. Estreitar a relação do legislativo com os bairros, conhecer as demandas da comunidade de perto, ouví-la e encaminhar o resultado deste momento para o executivo, este é o nosso objetivo. Como gestor da Casa Legislativa estou muito satisfeito com o resultado do dia de hoje, afirmou o presidente.

Folha da Terra Jornal

0 Comentários

Comente