Por Agnaldo Brito Amadeus

É notório e percebível o desconforto que a população de alagoense vivi sobre efeito do governo municipal e quando a cidade irá viver dias melhores não se sabe.

Como pode em uma prefeitura com 3 (três) mil funcionários mais ou menos, cargos e terceirizados são incontáveis e ninguém, ou seja, nenhum servidor registra cartão de entrada e saída de horas trabalhadas, mesmo assim todo mês religiosamente em dias seus dinheiros estão creditados em suas contas e quem para o Pata é a cidade e sua população.

O dinheiro público deve e precisa ser honrado Prefeito Joaquim Neto, pois o mesmo não deve ser feito como pipoca, uma Prefeito médico e nunca consegue fazer “Jus” ao título que lhe foi atribuído honradamente, por quê?

A saúde pública vive um caos total, nunca se encontra medicamento e, quando consegue marcação com um profissional de saúde é preciso esperar aproximadamente quase 3 (três) ou mais para ser atendido, ou seja, morre para depois ser assistido pelo profissional de saúde e, sem falar do atendimento diferenciado.

não se sabe como suportar quase mais 4 (quatro) anos para o término desse mandato, é lamentável para cidade porque prefeito igual a esse nunca existiu e, comparando com o de outrora não deve porque na maioria das vezes o outro não era bem compreendido, terminava confuso e atrapalhado em concordância verbal e nominal, mais como o dinheiro compra tudo, possivelmente e ainda em tempo hábil contrataria um professor particular de gramática e língua portuguesa, mas se foi!

A técnica administrativa que se vivi, nunca na história da cidade existiu e desse modo como pode ter boa liderança?

A secretária de Infraestrutura só vivi sapateando e, além do mais a coitada vivi perdida e sua atribuição profissional que é tamanha o povo da cidade é quem sai perdendo, estes pagadores de impostos, termina é usufruindo de uma administração de péssima qualidade.

Pelo menos Prefeito Joaquim Neto, tente valorizar o dinheiro público que é nosso e organize a casa.

 

 

Avatar

0 Comentários

Comente