Dia 31 de julho, Jaldice Nunes começou a campanha ao Projeto Alagoinhas Sustentável. A iniciativa é de autoria da parlamentar e contou com a presença da população e várias figuras políticas de Alagoinhas.

Jaldice Nunes, vereadora de Alagoinhas eleita com 953 votos, realizou o lançamento do Projeto Alagoinhas Sustentável, com o apoio da Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, Codema, Conselho de Defesa Ambiental e Câmara Municipal de Alagoinhas. A parlamentar cumpriu com seu compromisso com a sociedade em que se propôs a fazer de cada um de seus votos, uma árvore plantada em Alagoinhas. O projeto teve início no último sábado, 31 de julho de 2021, às 9 horas, na Lagoa da Inocoop 01 e pouco depois do os presentes se dirigiram para o Riacho do Mel, Lagoa da Feiticeira e Fontes dos Padres, onde foi realizada a última parada.

O Plantio contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Cleto da Banana, Bruno Fagundes, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Renan, Diretor de Meio Ambiente e representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente, a Secretaria de Infraestrutura, Gal Reis, o Prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, o Ambientalista Doria, a presidente do Conselho de Meio Ambiente Jamille, a empresa Cevacom e vários apoiadores, que juntos realizaram o plantio de várias espécies de árvores, dentre elas Ipês, Aroeira e Pau-Colher, em todo entorno da Lagoa.

“O plantio dessas 953 árvores representa todos os votos que recebi nas eleições de 2020. A ideia é dar à nossa cidade todos os votos de confiança de forma sustentável e, assim, trabalharmos juntos por uma cidade que respire melhor. Foram meses para definir todas as diretrizes, respeitando todas as orientações dos especialistas, para fazermos um plantio seguro, mas no final deu tudo muito certo e pretendemos repetir este feito em muitos outros locais do nosso município durante os próximos anos de mandato” – Relata a vereadora.

 

Avatar

0 Comentários

Comente