…o ex-capitão presidente faz qualquer negócio para se livrar de um possível impedimento e ficar bem na foto para 2022. Vamos ver se Messias tem coragem para usar o mesmo embuste que usou para se eleger.

…em audiência pública promovida por uma vereadora para discutir a volta às aulas, o escasso público presente ficou dividido entre o sim e o não. A fala que chamou a atenção pelo conhecimento da realidade das escolas municipais foi a de Juci Cardoso, vereadora do PCdoB.

  

…a Comissão Parlamentar de Inquerido (CPI) volta com a corda toda. Bem mais focados, os senadores apertam o cerco na Casa da Mãe Joana ou Ministério da Saúde.

…o ex-capitão faz concorrência a Pinóquio sem nenhuma preocupação de parecer verossímil. É uma lorota atrás da outra. Só quem acredita nele é a rapaziada do cercadinho, lá de Brasília.

…o Centrão comemora a tomada do poder no Planalto com a indicação de Ciro Nogueira para a Casa Civil. É interessante lembrar que o senador Ciro já foi crítico ferrenho do ex-capitão, inclusive chamando-o de fascista. Na política vale tudo, exceto comprometimento ideológico.

…mais de 40 milhões de brasileiros nem tem osso prá comer. O que deixa a gente pasmo é a cara de pau da elite quando se utiliza de eufemismo para definir a grave situação dos famintos: “o segmento que passa dificuldade”.

Avatar

0 Comentários

Comente