A modelo mirim Lis Dórea, no mês que se comemora o dia das crianças, seguiu focada nas atividades para o desenvolvimento da profissão de modelo.
No dia 30 de setembro de 2023, a modelo participou de um desfile no Parque Shopping e no dia 21 de outubro de 2023, a modelo mirim, participou de um desfile no Salvador Shopping, representando a loja Li e Lucca.
“ Os desfiles foram maravilhosos, apesar de estar passando por um processo de saúde, devido a intolerância a glúten e lactose, que descobriu recentemente, Lis, não perde a posse”, afirma a mãe da modelo.
A pequena Lis, segue com uma agenda de atividades a serem desenvolvidas até dezembro deste ano. Cheia de charme e ansiosa para seus compromissos, sua agenda não para de crescer, mas, vale ressaltar que Lis não perde o foco nos estudos e nem deixa de vivenciar a sua infância.
Em sua rede social, @lis_dorea, a pequena demonstra engajamento com as ações de empoderamento da criança negra.
Sobre Lis Dórea.
Com apenas 7 anos, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob. A artista mirim, além de ser co-protagonista do filme “O Céu Não Sabe Meu Nome”, atuou na Websérie “A Dona da Pensão”.

Avatar

0 Comentários

Comente