Licenciado em História pela Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e pós-graduado em Gestão de Pessoas pela Faculdade Vasco da Gama, Eloísio Silva, funcionário efetivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas há 20 anos, será o novo diretor-geral da autarquia.

O prefeito Joaquim Neto priorizou a escolha de um servidor de carreira, que já passou por diversos setores do SAAE, por compreender a importância de uma liderança capacitada e que conhece de perto o funcionamento da pasta. Eloísio dará continuidade ao excelente trabalho realizado por Francisco Brito, atual diretor-geral e também funcionário efetivo, que irá se afastar a pedido, para cumprir uma missão religiosa em Moçambique, na África. “O que fica é o sentimento de gratidão a todos, ao prefeito pela oportunidade dada, a todos os colegas pelo apoio prestado e o desejo de um SAAE cada vez melhor e dando prosseguimento a esses avanços na área do saneamento”, declarou Francisco.

“Cumprir as metas traçadas pelo prefeito Joaquim Neto e por Francisco é o meu objetivo para que possamos ampliar ainda mais a cobertura de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em nossa cidade e para trazer mais progresso ao SAAE, que é o orgulho dos alagoinhenses”, afirma Eloísio.

Durante seu percurso na autarquia, Eloísio atuou como agente administrativo, coordenador de hidrometria, cadastro, encarregado de hidrometria e, hoje, é o diretor comercial vaga que ocupa pela segunda vez.

Ascom/SAAE Alagoinhas.

Avatar

0 Comentários

Comente