Em qualquer parte do mundo, os norte-americanos metem o bedelho aonde não são chamados. Basta ir de encontro aos seus interesses imperialistas.
A intensa campanha feita pelo Brasil para uma pausa na guerra entre Israel e grupo guerrilheiro do Hamas pode ter sido o motivo para que os Estados Unidos estejam fazendo tudo para não permitir que os brasileiros na Faixa de Gaza não tenham permissão para deixar o país. Os gringos não admitem ser contrariados.
Para quem não está ligado na história contemporânea, os Masters of the Universe mete o bedelho em tudo que não é chamado na sua tentativa de impor a sua política neo colonizadora. Felizmente, nem sempre os gringos se dão bem. Lembram do Vietnam? Do Iraque?
Com Israel não é diferente. Pouco importa se milhares de civis, mulheres e crianças morram com o interminável cair de bombas na região em conflito. É capricho norte americano mostrar quem manda no mundo. Milhões de dólares injetados no país judeu, armamentos sofisticados enviados por Zé Biden e um discurso para atrair a atenção publica mundial.
Cuba e Venezuela.
O povo cubano sofre até hoje os embargos do americano. Será que tem alguém de sã consciência que possa apontar o dedo para a população e apontá-la como causadora dos atos de ditador Fidel Castro? E a Venezuela ?

Avatar

0 Comentários

Comente