A Federação Brasil da Esperança de Alagoinhas, composta pelos partidos PT, PV e PC do B, se reuniu no último sábado (12) para tratar de assuntos voltados às eleições municipais que se avizinham.

Dentre os assuntos abordados, foram discutidas as eleições majoritária e proporcional, futuras alianças com os partidos da base do governo Jerônimo e a indicação de marchar com uma única candidatura, tendo como base os critérios estabelecidos para definir os nomes dos candidatos a prefeito e vice.
Além disso, tratou-se também da Federação, seus elementos constitutivos e sua importância na atual conjuntura política nacional e da necessidade de discussão com a comunidade.

Ficou decidido que os partidos da Federação Brasil da Esperança de Alagoinhas irão caminhar com unidade e irmandade e terão reuniões periódicas rumo às eleições de 2024, com a definição de um calendário de atividades propositivas.

Representando o Partido Verde (PV), estiveram presentes a presidenta municipal Iraci Gama, o vice-presidente Márcio da Linha Verde e a secretária da Mulher, Francisca Moraes. Representando o Partido dos Trabalhadores (PT), se fizeram presentes o presidente Tarcio Mota e o vice Thor de Ninha. E pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B) participaram a presidenta Maria Tereza e o ex-vereador Pedro Marcelino, representando os diretórios municipal e estadual do partido.

Avatar

0 Comentários

Comente