Os riscos de acidentes são constantes. Na tentativa de se livrar de uma cratera,um veiculo pode colidir com um outro, sair da pista e até atropelar uma pessoa.
Entregue aos usuários em 2022, a BA 504 que liga Alagoinhas á Linha Verde está se dissolvendo a cada dia que passa. Novas crateras aparecem na pista a cada chuvisco. Como se dizia antigamente, um asfalto “sonrisal “ usado pela Contek Engenharia S/A, empresa contratada pelo Governo do Estado para executar a obra.
Graças a campanha feita por Marcio Gomes que acolheu milhares de assinaturas em um abaixo-assinado, a construção da nova estrada permitiu que o os moradores de Alagoinhas e região reduzisse drasticamente o tempo gasto para alcançar a Linha Verde, acesso a todas as praia do Litoral Norte da Bahia. Hoje, sem a buraqueira, é claro, o usuário levaria apenas uma hora, metade do tempo que se levava antes.
O investimento do Governo do Estado foi de 56 milhões. A estrada começa em Alagoinhas, chega até Araçás, passa por um curto trecho da BR 101 até chegar ao acesso à Itanagra, pista final até a Linha Verde.

Avatar

0 Comentários

Comente