É inacreditável o descaso que a prefeitura de Entre Rio dá ao distrito de Massarandupió. O clã Argolo não dá nenhum importância ás reivindicações da comunidade que tem um potencial turístico imenso.
Na tradicional festa de São João, por exemplo, a PMER contratou mil bandas para a sede do município, mas não deu um tostão para a festa em Massará.
O serviço médico se resume a dois enfermeiros. Se não morrer antes, o paciente pode ser transportado até Porto de Sauipe. A remoção leva pelo menos 40 minutos.
Não há qualquer intervenção da prefeitura para pressionar a Coelba por melhoria do fornecimento de energia elétrica ao distrito. Há constantes quedas de energia, o que causa ´perdas de produtos perecíveis.
O fornecimento de água continua precário apesar da construção de reservatórios. O moradores reclamam reclamam da falta operacionalidade dos tanques.
A Secretaria de Turismo (sic) do município até agora não se manifestou apesar do insistente pedido de entrevista do Folha da Terra.
Massarandupió foi escolhida como uma das mais atraentes praias de Naturismo do Brasil. Se você não for adepto de ficar pelado, pode curtir as dunas, o mar e a culinária do paraíso.

Avatar

0 Comentários

Comente