…o ex-capitão e ex-presidente Bolsonaro e sua digníssima cônjuge depois de passarem longas férias nos steites, voltaram à terrinha e questionados pelas autoridades brasileira sobre a penca de jóias que receberam disse que não tinha conhecimento do fato. Uma tentativa de tirar a dele e a dela da seringa. E não é que tem bolsonarista que acredita nesta estória.
…depois que se tornou publica a violência nas escolas brasileiras, as autoridades tiraram da sacola um monte de soluções para amenizar o problema. Discutiram mil medidas menos a principal: a fome que assola o país. O que se pode espera de uma família desestruturada financeiramente cuja crianças só tem alguma coisa prá comer na escola?
…nossa atenção vai para o professor, escritor, crítico literário Décio Torres. Ele ocupou a cadeira de imortal na Academia de Letras da Bahia. Para quem não sabe, Décio já foi professor de Inglês em Alagoinhas.
…é claro e notório que o nível dos políticos eleitos para o Senado e Assembleia atingiu seu patamar mais baixo possível. Aliado a isso, a cara de pau de alguns chega ao hilário. Imagine a negacionista e tosca senadoras Damares cuidando das mazelas do povo yanomami. É a raposa cuidando do galinheiro.
…continua o quiproquó entre Artur Lira, da Câmara dos Deputados e Rodrigo Pacheco, presidente do Senado. Nessa briga de cachorro grande quem paga a pato é a gente, mortal comum.
…numa conversa de bodega, a gente comentaria que o ex-capitão e ex-presidente Messias estará no fiofó de cobra se o seu ex-ministro Anderson Torres resolver abrir o bico e contar pra PF tudo que sabe sobre o frustrado golpe e a minuta encontrada em sua casa.