Os problemas enfrentados pelos funcionários da Prefeitura de Alagoinhas na utilização do plano de saúde Hapvida foi tema do discurso do vereador Thor de Ninha na sessão de ontem (2) da Câmara Municipal.

Segundo o parlamentar, várias clínicas foram descredenciadas pela operadora do plano de saúde, o que gerou prejuízos para os servidores. “Nosso mandato e os sindicatos partiram para cima. Tivemos uma reunião com representantes do governo municipal e eles nos disseram que não sabiam do descredenciamento. Em seguida, entraram em contato com a Hapvida, que garantiu não ter havido descredenciamento e que o plano era o mesmo”, salientou Thor, reafirmando que os servidores não estavam conseguindo agendar consultas e exames em clínicas de Alagoinhas.

Visando esclarecer a situação as partes estabeleceram acordo que definiu a prorrogação do contrato entre a prefeitura e a operadora, que venceria no dia 1° de maio, por mais 30 dias. “O procurador James Gautério assegurou que o futuro contrato só será assinado se as clínicas constantes no atual contrato também estiverem credenciadas”, informou o vereador.

Avatar

0 Comentários

Comente

img advertisement

Todas as Edições.

Confira aqui todas as edições

INSTAGRAM