Para o ex-prefeito de Alagoinhas e comentarista político do programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100.5 FM, Chico Reis, o atual gestor do município, Gustavo Carmo(PSD), deve fazer uma reavaliação do seu governo e buscar se aconselhar com pessoas que podem contribuir com a sua administração. Um desses nomes, segundo Chico, é o ex-secretário de governo de Alagoinhas, Juscélio Carmo, tio de Gustavo.

Em seu comentário feito na manhã desta segunda-feira(07), Chico Reis, que foi prefeito da cidade entre 1989 e 1992, e vice-prefeito entre 2001 e 2004, avalia que Gustavo Carmo precisa “aumentar sua lente política” e perceber que alguns ditos “aliados” tem trabalhado mais em seu benefício pessoal, do que no benefício coletivo de Alagoinhas.

Em pouco mais de 3 meses de gestão, o prefeito Gustavo Carmo vem enfrentando diversos desafios e já sofre com desgaste de sua imagem.

Interdição do viaduto da rua do Catu se junta a reclamações sobre buraqueiras nas vias, coleta de lixo, falta de profissionais em unidades escolares e obras inconclusas.

Como se não bastasse todos esses problemas, a colocação de postes na ciclovia da Av. Murilo Coelho Cavalcanti pelo Governo do Estado vem causando insatisfação e críticas contra a visível falta de planejamento daquela obra.

Para Chico Reis, “o mal que está sendo feito não é só ruim para a cidade, mas para a carreira política do próprio Gustavo Carmo”, chamando a atenção para a necessidade da gestão municipal estar acompanhando a avaliação popular, através também de pesquisas.

“Alagoinhas não demora para dar resposta e o único prejudicado será ele”, concluiu Chico Reis numa espécie de alerta ao atual gestor municipal.

0 Comentários

Comente