Escolhido para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal, o vereador Jorge da Farinha (PSD) elogiou, na sessão da última quinta-feira (13), o presidente da Casa, José Cleto, e os vereadores pela condução da reunião em que foram definidos os presidentes das comissões permanentes, os relatores e os membros de cada uma delas.

Ele agradeceu a escolha de seu nome para presidir a CCJ, a mais importante do legislativo, e explicou que a presidência seria ocupada por um vereador do PSD, partido que fez mais vereadores. “Meu nome foi escolhido para ser o presidente da CCJ e o vereador Gleyser Soares será o relator, que contribuirá nesta comissão para que possamos fazer um trabalho melhor do que fizemos anteriormente”, salientou Jorge da Farinha.

A vereadora Raimunda Florêncio (PSD), a quem Jorge da Farinha denominou como “essa mulher guerreira”, também compõe o trio parlamentar da CCJ. “Quero me colocar à inteira disposição de vossas excelências para que possamos fazer um trabalho diferente, um trabalho em que nós possamos analisar os projetos e darmos os pareceres”, destacou o presidente da CCJ. “A gente vê na Câmara Federal e no Senado e todo mundo quer ir para esta comissão”, pontuou.

Em aparte, o vereador Gleyser Soares (PV) parabenizou o presidente Cleto da Banana pela condução do debate para a formação das comissões e as vereadoras e os vereadores por toda a contribuição ao debate. Dirigindo-se ao presidente da CCJ, Soares afirmou “que o senhor poderá contar com todo o meu empenho e dedicação enquanto estiver à frente da relatoria da comissão”. Ele citou a vereadora Raimunda Florêncio e sua vasta experiência.

“Tenho certeza, vereador Jorge da Farinha, de que juntos iremos alcançar diversos espaços e contribuir para o bom funcionamento e andamento desta Casa”, finalizou o parlamentar do PV.

Avatar

0 Comments

Leave a Comment