As eleições municipais estão chegando. Hora de dar as boas vindas àqueles que tentar ressuscitar politicamente.
O município de Alagoinhas chamou a atenção de um grupo de egiptólogos que ficou impressionado pela quantidade expressiva de múmias que saíram dos seus sarcófagos nesse período pré eleitoral. Não é preciso procurar muito para se bater com figuras que morreram politicamente, mas insistem em retomar à vida parlamentar.
Dono de um currículo que inclui xilindró e cassação de direitos políticos, Luiz Argolo ressurge com o velho propósito de ocupar a cadeira de Joaquim Belarmino Neto na prefeitura de Alagoinhas . Um antigo sonho do seu pai, o coronel Manoelito Argolo. “A vida pregressa do cidadão não tem nenhuma importância para o eleitor. Ele não deve nada à Justiça”, diz um simpatizante.
Caso seja concretizada a pré candidatura do filho do Coronel, ele certamente assustará seus companheiros de sarcófago, principalmente o já condenado pela Justiça Paulo Cezar Simões. Será hilário acompanhar a discussão entre os dois companheiros. “ você foi condenado e preso, eu não! Diz um. “ Sua excelência pode ir pra cadeia logo, logo, diz o outro.

Avatar

0 Comments

Leave a Comment